Palau

Project 116 of 311
13 de Fevereiro de 2014

Micronesia-Palau2

Palau é um dos lugares mais bonitos e exóticos do planeta. O maior atrativo do arquipélago é a ‘Rock Islands’, com  mar cristalino, centenas de ilhas cobertas por densa vegetação e uma rica vida marinha.  Um verdadeiro paraíso para os mergulhadores tem uma paisagem subaquática impressionante, onde recifes de corais abrigam as mais diversas espécies de peixes e crustáceos.

T20-875662

Para completar tem naufrágios maravilhosos de navios, aviões e outros destroços da segunda guerra mundial. É o único lugar do mundo onde tem uma lagoa com milhares de águas vivas inofensivas aos humanos.
A República de Palau é um pequeno país insular da Micronésia, no Oceano Pacífico, entre os mares das Filipinas a oeste, Indonésia e Papua-Nova Guiné a sul e Estados Federados da Micronésia a leste. Faz parte das ilhas Carolinas e consiste em oito ilhas principais e mais de 250 ilhotas e atóis. As ilhas mais importantes são Angaur, Babeldaob, Koror e Peleliu, perto da extremidade norte, todas rodeadas por uma barreira de corais. A maior parte da população vive em Koror e a ilha de Babeldaob é a maior do país e segunda maior da Micronésia, onde está situado o aeroporto.

Um destino surpreendente e pouco explorado. Entrou para nossa wish list!

Menu