Hotel Transamérica

Project 258 of 310

Um dos melhores resorts para ir com crianças

08 de Março de 2016
1692_437467749674957_25450823_n

Considerado um dos mais ousados projetos de resort no Brasil, o hotel Transamérica Comandatuba esta localizado em uma imensa área verde de 8 milhões de metros quadrados no município de Una, no sul da Bahia, e a uma pequena distancia do continente.
Não tem nada igual! É um resort completo, que oferece atividades tanto para os pequenos quanto para os adultos, com destaque para o campo de golfe com 18 buracos e o Spa Comandatuba by Clarins.bahia-paisagem-cvc-turismoA chegada ao hotel é sempre muito calorosa, com as tradicionais baianas, com vestido branco rodado, te recepcionando com água de coco ou espumante.

Como falamos, o hotel é bem grande, são 363 unidades, entre apartamentos, suítes e bangalôs. Os apartamentos ficam no prédio principal e de lá você não vai precisar caminhar muito nem pegar o famoso trenzinho para ir aos restaurantes e à piscina. Estando nos bangalôs você vai estar próximo do spa e do kid’s club. O trenzinho, by the way, é sucesso garantido entre as crianças que adoram passear nele!

Para quem vai com bebê ou criança muito pequena indicamos ficar nos quartos perto do lobby. O fácil acesso à copinha, às piscinas e aos restaurantes fazem diferença. Os bangalôs tem muito mais privacidade e são mais silenciosos, mas ficam bem mais longe.
As diárias incluem café da manhã, jantar e bebidas não alcoólicas (água de coco incluída) no jantar.

bahia-restaurante-site-hotel

O resort ainda oferece berço, aquele assento de privada para os pequenos, banheira e até carrinho mediante uma taxa de 50 reais pelo período. Outra facilidade que é muito usada pelos hóspedes é o serviço de babá, que é pago pela diária de 8 horas.

O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba oferece uma completa infraestrutura para proporcionar, com total segurança, o máximo de diversão e entretenimento para a criançada. A equipe de monitores do hotel estão sempre à disposição para alegrar e descontrair as crianças com as mais variadas atividades, gostos e estilos.

bahia-piscina-site-hotel

Há diversão para as crianças de todas as idades:

• Crianças de 4 a 6 anos
Teatrinho, jogos e passeios estão entre as opções para essa faixa etária.

• Crianças de 7 a 9 anos
Atividades especialmente selecionadas de acordo com o interesse das crianças, como gincanas, torneios, shows, arco e flecha, entre outras opções.

• Crianças de 10 a 12 anos
Passeios, torneios, gincanas e aulas de surfe.

A estrutura é realmente excelente. E os pequenininhos não ficam de fora. A “Cozinha do Bebê” é bem completa com tudo com eles necessitam. Tem leite, frutas e equipamentos para lavar, aquecer e esterilizar mamadeiras.

Existe também o “Cantinho do Bebê”, que é um espaço que possui piscina de bolinhas, brinquedos diversos, televisão e mesa de pintura.

E fora a praia que é maravilhosa e se estende por quilômetros e quilômetros, com um lindo visual. A água é calma e quentinha, além da areia ser branca, ótima para caminhadas e brincadeiras. O hotel organiza também passeios de bicicleta ou quadriciclo pelo litoral da praia. É importante lembrar que esportes náuticos como caiaque, windsurf e stand up paddle são disponibilizados aos hóspedes sem custo adicional. Mas se envolver embarcações motorizadas, como barcos para pesca de canal, pesca oceânica e jet ski, as atividades são cobradas à parte pelo hotel. O mesmo vale para quadriciclos, buggy e bicicletas, que são alugados por determinado número de horas.

bahia-praia-mapio-net

Como chegar:

O Transamérica Comandatuba possui aeroporto a 10 minutos da recepção. Há muitos pacotes com voos fretados que chegam nesse aeroporto de UNA e quem tem filho pequeno sabe como é mais prático e menos trabalhoso do que fazer escalas e esperar nos aeroportos.

Da porta do avião à recepção do resort são apenas alguns minutos. E esqueça isso de ir para a esteira e esperar pelas malas, as bagagens são encaminhadas diretamente para o hotel, com todo o conforto. Essa travessia é feita com um barquinho, e é ali que você já entra no clima da Bahia e as crianças já começam a se divertir.

Para quem não pega esse voo para UMA, a opção é voar até Ilhéus e de lá pegar um transfer (de 70km) que o próprio hotel oferece.

Aproveitem!

Para reservas mande um email para: contato@artoftravel.com.br e aproveite as nossas condições especiais!

Menu